segunda-feira, 15 de novembro de 2010

2ª Edição do projeto INVESTIGAÇÃO ESTÉTICA.


Vem ai, a 2ª edição do Projeto Investigação Estética, dessa vez, homenageando um dos maiores músicos e compositores brasileiro, o rei Roberto Carlos. Sendo um dos principais representantes da MPB o artista de língua não-inglesa que mais vendeu discos no mundo, com mais de 120 milhões de cópias comercializadas.

É um dos mais populares e reconhecidos ícones da música brasileira no mundo, sendo denominado no Brasil e na América Latina como O Rei (The King). Em 2010, durante premiação no Radio City Music Hall, em Nova York, o então presidente da Sony Music, Richard Sanders, intitulou-o Rei da Música Latina.

Vários de seus hits tornaram-se sucesso absoluto, entre eles: "Emoções", "Detalhes", "Eu Sou Terrível", "Como É Grande O Meu Amor Por Você", "É Preciso Saber Viver", "Se Você Pensa", "Ciúme de Você", "Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo" e "Todos Estão Surdos".

Estamos convidando atores, dançarinos, cantores, artistas plásticos, poetas, escritores e interessados a participarem conosco dessa programação. Os interessados em apresentar algum trabalho referente ao homenageado da 2ª edição, favor entrar em contato conosco por meio de comentário no blog, pelo e-mail: apdt.teatroedanca@gmail.com ou pelo o telefone: 8801.9534 até o dia 26 de novembro (sexta-feira).

AGENDE-SE:
Investigação Estética com Roberto Carlos
DIA: 04 de dezembro (sábado)
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Ponto de Cultura Arte no Ponto
ENTRADA FRANCA!

Participem artistas! Expressem sua liberdade! Nossa Igualdade!

GALERIA:









2 comentários:

  1. Será mais uma experiência ótima, espero que as pessoas participem, vai ser maaassa... rsrs... Estarei lá fazendo minha parte para homenagear 'O REI'. :)

    ResponderExcluir
  2. Não participarei porque não gosto do Roberto Carlos, simples assim. Irei nos próximos da série "Investigação Estética" a depender dos compositores contemplados (Milton tem que estar no meio desse rol, Caetano, Gil e Cazuza também seriam ótimas pedidas aos próximos). Abração!

    ResponderExcluir