segunda-feira, 18 de maio de 2009

PROJETO "COUVERT ARTÍSTICO"


A falta de espaços artísticos adequados em nossa cidade foi o principal mote para que a APDT, em parceria com o Katarina's Bier Haus, lançassem o projeto "COUVERT ARTÍSTICO". O projeto consiste em proporcionar ao público pauloafonsino, além de um ambiente aconchegante, uma nova opção sadia de entretenimento. Sendo apresentado sempre aos domingos - um espetáculo por mês -, às 20h, no Katarina's Bier Haus, as áreas de atuação dos mesmos intercalam-se entre Teatro e Dança. O primeiro espetáculo teatral apresentado (15/03/2009) foi a comédia "VIOLETA VIDAL - UMA MULHER EXPERIMENTAL" e, nesse último domingo (17/05/2009), realizou-se a estréia do espetáculo de dança "VENTOS DO ORIENTE". O público presente demosntravam por meio de aplausos a satisfação de apreciarem trabalhos de tamanha qualidade e, principalmente em saber que, ali estavam artístas da nossa terra. Em ambas as apresentações podemos contar com a casa lotada.

Esperamos porder contar com o apoio do público Pauloafonsino sempre prestigiando a arte em nossa cidade para que a APDT continue a desenvolver seus belíssimos trabalhos que tem apenas um só objetivo: proporcionar arte de qualidade ao seu público.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: Katarina's Bier Haus (Claus); FS COPIADORA (Flaudemir); SESC LER PAULO AFONSO (Fabiana); SEBRAE (Nádja); SITE PAULO AFONSO NOTÍCIAS (Reinaldo); BLOG PONTO DE CONTINUAÇÃO E SITE OZILDO ALVES (Marcos); CANDEEIRO ILUMINAÇÃO (Rafael); LUMINÁRIAS ARTESANAIS (Maurício Mendes); SITE JORNALISMO EM FOCO (Veruscka/Raniele); CIA. DE DANÇA PAULO AFONSO; CIA. DE TEATRO PAULO AFONSO e, principalmente a todos que fazem a A.P.D.T.

CONTATOS:
apdt_brasil@yahoo.com.br/ apdt.teatroedanca@gmail.com
(75) 3281-1770/ (75) 8126-0098

sábado, 16 de maio de 2009

APDT na entrega do prêmio da promoção "RECARGA MUITO, MUITO, MUITO PREMIADA VIVO".


A VIVO premiou neste sábado (16), às 10h, na Praça da Tribuna Livre, a ganhadora Pauloafonsina da promoção "RECARGA MUITO, MUITO, MUITO PREMIADA VIVO" e, a APDT, que tem como uma de suas ações à promoção do bem-estar, externando-a em forma de entretenimento, não poderia deixar de abrilhantar ainda mais este evento. O público presente foram agraciados com a Trupe de Animação da APDT, bem como com a performance teatral "AMOR DE PALHAÇO". A satisfação e o encantamento estavam explícito nas feições e gestos de todos presentes; cada sorriso, cada aplauso recebido tornar-se o mote impulsionador para que a associação se fortaleça e continue prestando e, acima de tudo, oportunizando seus trabalhos para a nossa comunidadade.

CONTATOS:
apdt_brasil@yahoo.com.br/ apdt.teatroedanca@gmail.com
(75) 3281-1770/ (75) 8126-0098